quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homofobia, Não!


Realmente "Isso" vai parecer meio gay mas, FODA - SE, pois eu não tenho pré-conceitos contra ninguem ao não ser os nazistas. Dizem que quem cala consente, e em relação ao homosexualismo ninguem se cala pois todos abrem a sua maldita boca fetida, para falar merda e critica-los. Eu próprio tive que fazer uma merda para poder me tocar de quanto eu era idiota por te-los zuado tanto... Mais hoje tenho o orgulho de ter uma amiga lesbica, que anda sempre cmg, no Intervalo da escola. E naum estou nem ai para os MERDAS que me zoam por andar com ela ou com algum amigo gay meu... Eu só sei que cada um tem seu direito livre de escolha, mais tem retardados que naum respeitam isso. ESTOU FARTO DELES. HOJE, aconteceu uma coisa muito horrivel na minha "IMUNDA" sala de aula, Um gay levou um ESTOJO CHEIO DE LÀPIS NAS COSTAS, então ele se levantou e jogou pela janela o estojo, então toda a sala ficou contra ele, MAS EU NÃO, POIS NAUM SOU UM MERDA DE UM HÉTERO PRÉ-CONCEITUOSO. Então GOSTARIA DE FAZER UM APELO PRA VCS GAYS, LÉSBICAS OU SIPATISANTES COMO EU, ABRAM SUAS BOCAS E FECHEM SUAS MÃOS CONTRA ESSES PRÉ-CONCEITUOSOS...

5 comentários:

  1. Por eu ser homossexual não deixo de ter caráter e nem de ser fiel a sua amizade, por eu ser "lésbica" não sou uma pessoa sem opnião e sem qualidades, então aprovo muito teu APELO. Que a ignorância de um mundo preconceituoso e desigual acabe, que a violência que viver felizes de um modo diferente do que está escrito na "bíblia" acabe, por a liberdade de expressão está ai, e todos nos temos direito de viver como nos queremos e fazer o que nos fazem felizes, isso é claro quando não faz mal ao outro. Thamara

    ResponderExcluir
  2. Você é um hipocrita vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  3. O amor entre duas pessoas do mesmo sexo é a coisa mais linda e pura que pode existir.
    Fabio Henrique Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Nossa amigo, achei lindo o que você disse. Também sou homossexual. Em que cidade você mora? Quem sabe você é minha alma gêmea. rs

    Milton Sebastão Gouveia.

    ResponderExcluir
  5. Porra, eu quebro a pessoa que vier me zoar malano u-u. Tá achando que é melhor que eu só porque tenho opinião diferente? HAHAHAHAHHAHA, MEU LINDO "FODA-SE" PROS HÉTEROS PRECONCEITUOSOS :D ( @leeeeeeeeeet_ )

    ResponderExcluir