segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Critica minha PICA!

Velho, para quem não sabe... Blog é um site que se cria na web para falar de coisas que você gosta ou não gosta, E aqui eu digo coisas que não gosto e coisas que eu gosto. PORRA! Eu não crio Blog para mandar indiretinhas para os outros eu cito nomes se eu quiser, Krl não venho postar fofocas... Mais existe um bando de filho da puta que acha isso, que merda viu, por acaso tenho uma buceta no meio das minhas pernas? Não, tenho o joelho... Ótario pegadinha do malandro... Velho quem tiver achando ruim o que eu posto ou não posto no MEU blog, Pare de ler é um conselho que eu dou a você... E isso não é Indireta pra ninguem isso é para todos os TOSKOS de casa... E quem quiser me criticar, que critique... Pois não ligo... Mais agora quero ver fazer um blog melhor... !?

2 comentários: