quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nazistas... Raça de PORCOs!

A pedido de um amigo meu, começo essa nova postagem falando sobre o Nazismo. Nazismo, pensamento esse ao qual tragou mais de 6 Milhões de Vidas Humanas! Porque ? Não se sabe ao certo, mas a ''Desculpa'' usada pelos Nazistas Alemães são de que os Judeus no fim da Primeira Guerra (''Dá qual não tiveram parte os Alemães''), Invadiram a Alemanha e tornaram a vida dos "Alemão" difícil e selvagem. Então nasceu nessa época difícil para os Alemão, uma Pessoa que iria mudar o rumo da história... Adolf Hitler, meio Judeu, meio português ("De portugal")... Brincadeira só disse isso por causa da Vassour... Bigode dele! Meio Judeu e meio Alemão... Hitler que curtia uma calabresa loura.. Resouvel lutar ao lado dos "Pentelho Loiro".
Sendo assim ele foi o primeiro Nazista. Ele se elegeu presidente e ganhou pois todos os Alemão curtia jogar Mario e Hitler era parecido com ele, pois já tinha bigode desde os seus 5 anos de idade... Então na Segunda Guerra Mundial ele caçou os Judeus como nós todos caçamos formiga... É eu sei ninguem caça formiga... Ele caçou os Judeus e matou mais de 6 milhões de pessoas! Resumindo esse cara era Inteligênte, mas não soube usar essa Inteligência... Ele pra mim é um PORCO REPUGNANTE!

Então quero dizer uma coisa pra você "Menininho criado a leite com pêra", quando você for se juntar ao Nazismo pense duas vezes "POIS SE EU TE VER NA RUA,VOU TE BATER TANTO QUE VOCÊ IRÁ PREFERIR COMPRAR UMA DENTADURA E RIR PRO MEU KRL"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário