segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pizza é boa... Mais ninguem come uma sozinho!

A Pizza é uma comida muito popular hoje em dia nos "States". Muitas pessoas dizem que quem criou ela foi a Itália, porém eu mesmo já ouvi falar que quem a criou  foi o Japão o que não tem nada a vê, a Não ser que eles criassem a "Pizza de Playstation 4"(Rechiada de: Pikachu, Mangás, Mupy e outras Tecnologias), hoje eu fiquei, álias estou só em casa então resolvi pedir uma Pizza inteirinha só pra mim... Resultado: A pizza chegou, eu paguei, então olhei pra ela, ela olhou pra mim, Ainda quente... Então pensei que iria come-lá sozinho numa boa, porém apesar dela estar boa... Nem deu, além do mais, eu me entupi de Refri... Agora é só amanhã no café da manhã! Kkkkkkkkkkkkkkkk' DESAFIO: IREI FAZER UM DESAFIO PRA VCS DE CASA, QUEM PUDER E TIVER CONDIÇÕES DE COMER UMA PIZZA TODA SEM VOMITAR, POR FAVOR FILME E ME PASSE POR EMAIL QUE EU POSTAREI O VIDEO NO MEU BLOG!
Email: caiomendesrbraga@hotmail.com...

Um comentário: