domingo, 6 de novembro de 2011

Pessoas que sujam nome do Rock!

Rock como eu mesmo sempre digo, Rock é cultura... Sendo assim ele é uma cultura que contradiz outras culturas, porém Rock não é bricadeira de "Menininhos Emuxinhos, Metidos a Rebelde, Coloridos e Cásia Ellen"... Rock sobreviveu a muitas críticas durante décadas, porém uma hora ou outra surge algum Babaca querendo bancar o "Roqueiro Zika"! Entre esses Babacas ( Dos quais eu cito, nome pois sou Homem o suficiente para citar, pois naum tenho medo "Desses Felipe Dilon da Nova Geração") se encaixam: Cine, Restart, Fiuk, Garnett, Replace, CapsLock, Simple Plan e entre outros dos quais não valem a pena lembrar nem o nome, se bem que nem um vale... Esses Babacas já citados acima, chegam hoje no Rock e já querem dar um novo sentido a cultura dele. Por Exemplo: O Rock nasceu dos afrodescendentes norte-americanos pois foram eles que ivemtaram o Blues, o Jazz para mais tarde fudirem os dois e formarem o Rock. Em suas canções os "Roqueiros Afro" falavam de como era difícil a vida deles, Ou seja, falavam de tristeza  mais esses Restart dá vida querem falar sobre como a vida de PORRA NA CHUPETA DELES É FÁCIL E ALEGRE... OUTRO EXEMPLO:  EU POR EXEMPLO TENHO UMA CAMISA DOS RAMONES, ENTÃO QUANDO ESTOU COM ELA EU ME COMPORTO POIS DEVO HONRAR O NOME DESTA BANDA COM CULTURA E NÃO SE COMPORTAR COMO UM ANIMAL SELVAGEM E BABACA... É ESTE FOI O POST DE HOJE! MAIS ANTES DE ACABAR, SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS, QUANDO VOCÊ QUISER COMPRAR UMA CAMISA DE BANDA E AJUDAR O CAPITALISMO, PELO MENOS HONREM ELA E A BANDA... OU ENTÃO VÃO PARA A UTI COM 20 COSTELAS QUEBRADAS, COM GOLPES DESFERIDOS POR UM TACO DE BASEBAL NA MINHA QUERIDA E LIMPA MÃO!

3 comentários:

  1. Você acabou de fazer a maior merda da sua vida,ja que vocÊ É HOMEM de verdade vai ter me enfrentar seu bosta,alem de escrever merda,escreve errado,fica aqui uma dica POP ROCK é diferente de ROCK ROLL antes de postar qualque merda nesse blog tosco pesquisa e se informa,você acabou de acabar com a sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mais meu blog não agrada a todos... Blog pra quam não sabe é expressar a sua opinião a respeito das coisas... E minha opinião é essa!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o cheiro de tretas pela manhã.

    ResponderExcluir