segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Falsidade, é FODA...

Hoje vou falar sobre falsidade... Eu nunca fui falso com ninguem pois quando tenho algo pra falar falo na cara, não fico de falsidade! Então eu tenho minha consciência limpa como o céu num dia ensolarado, estes dias aconteceu que um amigo meu que falava de boa comigo na minha frente, falou que iria me filmar com pessoas a me bater... Nas minhas costas no twitter... Fiquei realmente triste, pois eu até brincava com ele na hora da chamada, quando a Prof° dizia... N° 23 ? Todos krikavam (Gritavam). Faltou. Não sei, se ele ficava com raiva na hora da brincadeira... Mais o que eu sei é que ele é um falso quando está com seus druguis (amigos) de escola! É gente isso realmente me chateia... Muitissimo obrigado pelo seu presente de aniversário Roberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário