segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ninguem lembra! Mais #FODA-SE!


Velho hoje estou puto... Pois hoje é meu aniversário... Calma ae... Se é seu aniversário porque você está puto? Porque desde quando eu acordei até agora (13:21), só 8 pessoas me deram parabens, isso porque eu fui pra escola... Sendo que só na escola eu tenho mais de 8 colegas... Dos 8 que me deram parabens, 3 foram o povão daqui de casa... 1 Foi o NOOB (FELIPE ANDRADE) que lembrou um pouco atrasado mais lembrou... Outra foi a Thamara minha amiga citada no primeiro Post lembrou mais ou menos, mais valeu a conscideração pois ela pois um bolinho e um coração no nick é não no sub... Os outros 3 foram eu que falei... Ou seja, Ninguem lembra do meu aniversário, velho o que dá a entender é que eu não tenho nenhum significado no coração de ninguem ao não ser as 5 pessoas que lembraram por conta própria... Velho as vezes as pessoas ficam chateadas com isso então se você TOSKO de casa tem 1.000 amigos faça questão de anotar, os niver deles.. Pois eles poderão ficar chateados... Mais eu não estou chateado apesar deste post emo ter sido feito por mim... ¬¬'  Eu não preciso que ninguem me de parabens, pois eu naum preciso disso pra viver! Mais agora se alguma amiga minha quiser me dar isso (imagem acima) de aniversário eu aceito com o maior prazeer...

Um comentário:

  1. Feliz Aniversario seu idiota,um tempo depois mais estou dando parabens,tem sorte que sou teu pai -'- uhuahauhau'

    ResponderExcluir